Dia da noiva

Dia da noiva

Dia da Noiva

Vamos falar um pouco da alimentação no dia da noiva que é muito importante para ela aproveitar o grande dia.

Publicamos este post depois de ler o depoimento onde um fotógrafo de casamento comentava da indisposição da noiva durante o evento.

Hoje, certamente é muito comum a noiva passar o dia da noiva em um centro de estética ou em um spa.

Consequentemente, cresceu bastante as empresas que oferecem o serviço conhecido como dia da noiva, e certamente para todos os bolsos. E é comum hoje em dia separar a data e começar a pagar com até mesmo um ano de antecedência.

Como resultado, a noiva passa a maior parte do dia fora do seu lar. O pacote de serviços pode provavelmente incluir desde o cafe da manhã até limpeza de pele, manicure,  cabelo e maquiagem.

E nesse ambiente alegre e de descontração, muitas descuidam da alimentação e isso pode ocasionar problemas de indisposição.

Há aquelas que devido à ansiedade, têm um aumento do apetite e também aquelas que passam o dia sem se alimentar.

Ambas as situações não são ideais para o corpo humano. É necessário um equilíbrio!

Para evitar desconfortos, é preciso escolher alimentos leves, como grelhados, frutas e legumes; evitar excesso de bebida alcoólica, sal, açúcar e gorduras.

Na falta de tempo em fazer uma refeição completa, como o almoço por exemplo, consumir frutas durante o dia. Assim estará bem alimentada e sem a sensação de incomodo.

Além de dar atenção especial aos alimentos, acima de tudo é importante também preocupar-se com a hidratação. O consumo de água, suco natural e água de coco é indicado.

É importante que essas dicas sejam observadas também pela sua mãe e madrinhas que acompanham.

Cabe salientar que são apenas dicas e para um maior esclarecimento, vale a pena consultar um (a) nutricionista.

Confira outras dicas para o making of da noiva.

Deixe um comentário

WhatsApp chat