Making of da noiva

Making of da noiva

Making of da noiva

Hoje, o papo é de cabelo e maquiagem para o making of da noiva.

Com certeza, na grande maioria dos casos os serviços contratados são o álbum de fotografia e o filme de casamento. Hoje, em São Paulo é bem comum o casal de noivos contratarem também esse serviço, sendo mais comum o making of da noiva.

Certamente, essas dicas irão ajudar e muito no álbum de no vídeo do casamento.

Quanto menos tratamento na foto pelo fotógrafo de casamento, melhor, pois assim evita o famoso “efeito boneca” muito utilizado em revistas de moda, o que provavelmente elimina a naturalidade da foto.

O cabelo a gosto da noiva pode ser preso ou solto. É muito lindo com o ar de natureza usando flores do campo ou arranjo discreto durante o dia. Para à noite, um arranjo mais ousado e de pedrarias realça e valoriza bastante o penteado.

O uso de ouro, prata e strass também combina e muito com a noiva mais romântica.

Para um look perfeito, é muito importante a noiva ter dormido bem na noite anterior e estar com a pele descansada.

A dica de maquiagem para um casamento realizado durante o dia é usar algo como maquiagem nude e olhos iluminados no canto interno combinando com a batom da mesma cor. Um delineador gatinho discreto completa e destaca o look.

Outra dica é uma sombra branca cintilante concentrada no canto interno dos olhos esfumado de leve em direção às pálpebras.

Já para o casamento noturno, os olhos são mais marcados e o batom de cores fortes são super explorados. Olhos bem marcados com mega cílios fica lindo com batom nude, mas é preciso muito cuidado em não exagerar na dose ao caprichar nos dois com cores mais fortes.

Ah, para as noivas mais choronas (rsrs) é recomendado o uso de maquiagem fixa.

Confira outras dicas para o dia da noiva.

Deixe um comentário

WhatsApp chat